quarta-feira, 20 de abril de 2011

Comissão Responsavel do Love

Grupo dos Responsáveis pelo Love do Calypso e um pouco de cada.







Nome:Edenilson Paulo Presidente e fundador do Love do Calypso desde 2000 quando tinha apenas 9 anos ja me acabava com o ritmo maravilhoso da jojo e do binha e so em 2007 tive minha liberdade pra montar o proprio fc que faço parte pra poder demostrar aos meus idolos o tamanho do meu amor por eles e mais adquirir essa familia maravilhosa que transformou meus dias tornando-o mais felizes assim como a banda calypso serei esse sempre morrerei fã de calypso pois eu vim ao mundo pra ama-los eternamente .







Nome: Cristiane Santos Vice-Presidente do Fc "O Fã clube passou por algumas coisas onde balançou mais fã clube que é fã clube de verdade ultrapassa tudo e o amor é pra sempre jamais acaba nem nada atrapalha'' . Essa chegou pra ficar e exercer seu papel e lutar junto com toda a galera pra que essa familia possa demostrar todo amor que possui guardado dentro do peito.











Nome: Girlan Gomes Secretario resolver 1/3 das questões do fc não é facil mais sempre se dá um jeito pra que tudo seja perfeito nosso motivo de estar unidos viajando e explorando os lugares que passamos só tem um sig. Banda Calypso que nos ensinou diversas coisas boas como ser unidos e deixar a voz do coração fluir isso é muito importante pra todos nos
e nosso objetivo é estar sempre perto dos nossos idolos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu Encanto é a Banda Calypso


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com