A Banda

A Joelma

Foi nos palcos dos bares da cidade do Interior Almeirim-PA que surgia uma das melhores cantoras do mundo um dos fenomenos mais importantes para musica com 19 anos que a loira magnifica Joelma da Silva Mendes começou a cantar seus primeiros refrões com sua voz digna ganhou logo o reconhecimento no circuito musical de belém Alem da voz Joelma traz o poder :da dança, das coreografias, do estilo e entre outras caracteristicas proprias hoje com reconhecimento nacional domina algumas cidades internacionais Cantora Dançarina e coreógrafa vem arrebentando sempre por onde passa deixando comentários admiraçoes e saldades e quem pensar que sua vida é só isso se engana apesar da agenda lotada graças a Deus e o pouco tempo que tem ela ainda é mãe e esposa o qual se vira e com sua competência enorme lhe dá com tudo isso e sem contar que ela é maravilhosa em tudo que faz .

  • Nome: Joelma da Silva Mendes 
  • Data de nascimento: 22/06  




O Chimbinha 

Antes de se tornar Maestro e o rei da Guitarra Calypseira chimbinha produzia som em Cd's de outros artista. Já ele começou mais cedo aos 12 anos ja tocava seus primeiros acordes,encantando quem o ouvia unanimidade onipresente. Assim foi definida pela revista Showbizz muito antes de se tornar amplamente conhecido pela critica e pelo público já o antropólogo Hermano Viana numa entrevista á revista trip, considerou o paraense como um dos melhores guitarristas do país independentemente do ritmo que toca. Hoje a gutarra de chimbinha é conhecida no Brasil e no Mundo . Timido é daquele que sobe no palco faz seu trabalho e volta pra casa pra cuidar dos filhos. Digno da produção musical da banda a qual seleciona e divide a sua mulher Joelma mendes .



  • Nome Completo:Cledivan de Almeida Farias 
  • Data de nascimento:12/02   



  • A Banda
 
 

 Estrutura


A banda Dispõe de uma excelente Infra-Estrutura Própria.
São 2 ônibus Lindissimos, 1 Micro-ônibus, 2 Carretas Fantásticas, que transportam toneladas de equipamentos , ao todo mais de 50 profissionais 
formam a Familia Calypso entre musicos, bailarinos,tecnicos e produtores.

Os shows da BANDA CALYPSO são marcados por tecnologia de ponta.Som, Iluminação e paineis de LED de alta definição  projetam imagens de ultima geração e transformam a apresentação da banda em sinonimo de um verdadeiro espetaculo com padrão internacional despertando as atençoes até mesmo de quem não curte o Ritmo.




Muito Interessante ein? Mais não é tudo. Quer Saber mais ?

Acesse o site 

Meu Encanto é a Banda Calypso


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com